Procedimentos de estética mais usados por famosos, você conhece?

Da radiofrequência a laser a fotodinâmica , aqui vão os procedimentos  de estética mais usados por famosos, acessíveis a qualquer mortal e que podem fazer grandes diferenças no seu visual. Eis os procedimentos que você precisa conhecer:

  1. PARA O RESSECAMENTO DA PELE

Todo mundo quer uma pele hidratada,  viçosa e sem rugas. Ninguém quer ficar com aspecto de “maracujá de gaveta”.  Então, é comum o tratamento de biorevitalização à base de ácido hialurônico, vitaminas, minerais e peptídeos.  Se a pele parece seca demais, e se também há inchaços,é bom pensar em um tratamento de choque com skinbooster à base de ácido hialurônico.  A pele vai parecer assim mais brilhante e suave.

  1. Para combater as manchas

Para ter uma cor uniforme e apagar essas manchas marrons irritantes que fazem a nossa pele parecer mais velha e descuidada,há  alguns procedimentos minimamente invasivos eficazes:  peeling, micro agulhamento e terapia a laser não só podme remover as manchas, como também estimular a produção de colágeno e proporcionar uma aparência mais jovem. Estas novas tecnologias nos permitem uniformizar a superfícieda pele. Há procedimentos  do tipo de sistemas de luz pulsada, que permitem que você faça um procediemento facial , mesmo durante a pausa para o almoço.

  1. Para combater a acne

Dermatologistas aconselham  tratamentos tópicos específicos para reduzir a hiperatividade das glândulas sebáceas e tratamentos a laser e luz pulsada para diminuir a inflamação e reduzir as infecções bacterianas.

Não se preocupe, mesmo que  você tenha cicatrizes de acne, o laser oferece soluções ideais. Estas ferramentas tecnológicas são perfeitas para esculpir e moldar superfícies e tornar a pele mais uniforme ao longo do tempo, graças à estimulação do colágeno.

  1. Remoção de tatuagens

Você exagerou no  tribal ou quer esquecer o nome do (a)  seu (sua) ex, mas, infelizmente, eles estão escritos de forma indelével em sua pele? Não se preocupe, a tecnologia está do nosso lado, novos sistemas de laser permitem-nos remover o pigmento indesejado.Mas  lembre-se:  o laser reconhece o pigmento escuro, no entanto, não é eficaz em branco, amarelo, rosa e vermelho. O melhor momento para começar? Assim que você perder o seu bronzeado de sol . O tratamento é demorado e doloroso. O intervalo de cada sessão pode levra até 6 semanas um do outro e, infelizmente, o ideal é não expor-se ao sol durante todo o período do tratamento.